QUEM SOMOS

CEADIS

O Centro de Armazenamento e Distribuição de Insumos de Saúde - CEADIS foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo através do Decreto Estadual nº 54.214, de 06/04/2009, inaugurado em janeiro de 2010 é gerido pela OSS Seconci através de Contrato de Gestão com a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo e sua finalidade é receber, armazenar e distribuir insumos de saúde médico-hospitalares para as Unidades Assistenciais subordinados à Secretaria da Saúde.

Totalmente informatizado, possui área de 4.500m2, com capacidade de armazenamento de 5.200m3, é responsável pelo gerenciamento de estoque de aproximadamente 7.000 itens e através da metologia “kanban” abastece diariamente mais de 1.600 leitos hospitalares.

 

 

Atualmente o CEADIS atende as Unidades Assistenciais elencadas abaixo:

 

 

Somos certificados ISO 9001 e através de nossa equipe de trabalho altamente especializada proporcionamos soluções para que as Unidades Assistenciais tenham maior agilidade e controle na gestão de seus estoques, gerando informação de qualidade para a tomada de decisão.

 

SECONCI

O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender os trabalhadores da construção e seus familiares e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.

Com sede na capital, o Seconci-SP mantém Unidades Ambulatoriais no ABC, Bauru, Campinas, Cubatão, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Riviera de São Lourenço, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, que realizam atendimentos médicos, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

O Seconci-SP, por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado, retirando das filas do SUS milhares de usuários, foi convidado, em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do país.

Na rede pública estadual, o Seconci-SP é responsável pela gestão do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), do Hospital Estadual Vila Alpina (HEVA), do Hospital Regional de Cotia (HRC), do Hospital Estadual de Sapopemba (Hesap), do Hospital Local de Sapopemba, do Complexo Hospitalar de Sorocaba (CHS), do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) “Dr. Luiz Roberto Barradas Barata”, do AME Caraguatatuba, do AME Dr. Geraldo Bourroul, do Centro Estadual de Armazenamento e Distribuição de Insumos de Saúde (Ceadis), do Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem (Sedi) II e da Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross).

Em 2006, o Seconci-SP se qualificou como OSS pelo Município de São Paulo. Sob a denominação de Superintendência de Atenção à Saúde (SAS), desde abril de 2008 o Seconci-SP é responsável pela administração da Unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Dr. Ignácio Proença de Gouvêa e do Território Penha/Ermelino Matarazzo, que abrange mais de 70 equipamentos de saúde.